[Resenha]: Templo de Gelo - Débora Knittel e Érica Falcão

Holly e Celino, apesar de se amarem, precisam aprender a lidar com as diferenças entre os seus respectivos mundos. Afinal, ela é humana e ele... um anjo. Ao buscar os pertences deixados por John no Museu da Quinta da Boa Vista, Holly conhecerá Pedro, um atraente estudante de arqueologia. Esse encontro reacende o desejo de Holly de fazer a viagem que planejara com John, o falecido pai que ela tanto amava.Quando Celino se afasta de Holly para desvendar um mistério do Mundo Angelical envolvendo Helena, anjo do Templo do Amor, a situação entre ele e Holly piora. Celino precisará da ajuda do anjo Lavínia, que está detida no Templo da Rendição, por ter se aliado a Bérberus, servidor fiel do Senhor das Trevas. Nesta história, amor, lealdade, desejo e traição se entrelaçam, despertando sentimentos que poderão abrir ou selar feridas há muito adormecidas. Cada ser deve fazer sua escolha e o mal pode estar em qualquer lugar... Então, cuidado para não despertá-lo.

Nesta continuação de O eclipse da lua azul, Holly tenta lidar com a morte de seu pai, porém para sua sorte ela pode contar com Celino, agora seu namorado. O anjo lhe prometeu que se transformaria em humano para poder viver esse amor com sua eterna amada. No entanto, Celino se sente dividido em deixar seu mundo angelical para viver uma nova vida no mundo humano, isso deixa Holly desconfortável.

Um belo dia Holly vai ao escritório do pai para pegar algumas coisas que eram dele, lá ela encontra Pedro que se diz ser o estagiário assistente de John. No entanto, Holly acha tudo meio estranho, já que o pai nunca mencionara o garoto para ela. Ele logo lhe propõe que realize a viagem que John estava planejando com Holly antes de falecer, a aventura seria para a Chapada da Diamantina, mas a garota decide que precisa pensar no assunto para saber se realmente está preparada para isso.


Quando Celino decide que sua transformação em humano será mais rápida que o previsto, Holly fica radiante com a notícia de poder viver com seu amor normalmente, mas algo de estranho acontece com o anjo. Celino começa a ficar muito enfraquecido e recebe a mensagem de que sua irmã angelical Helena foi raptada pelas trevas. 


O anjo se despede de Holly, pois precisa salvar sua amiga a todo custo. No seu desespero Celino recorre a maldosa Lavínia, esta que promete ajudá-lo, mas sabe ele que será traído mais uma vez pela ex-amiga. Lavínia leva Celino para as profundezas das trevas e lhe entrega a Bérberus. A energia ruim começa a querer tomar conta do anjo e ele acaba descobrindo um fato inesperado que pode mudar seu destino para sempre. Começa a ser construída uma grande batalha entre os mundos que promete no terceiro livro da saga. Quem ta ansiosa? O mundo angelical esconde muitos segredos.


© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo