[Dica de Filme]: A Royal Christmas



Sinopse:

Após um ano de namoro, Emily Taylor descobre que seu namorado é, na verdade, um príncipe. Mas, para eles se casarem, Emily precisa da aprovação da sogra, a rainha Isadora, que tem outros planos para seu filho e a rejeita por suas raízes humildes.






A dica de filme de hoje vem direto da realeza, e quem me conhece sabe que eu amoooo esse mundo! E logo nesse clima de pós Natal, de final de ano, de recomeço, eu achei esse filme com gostinho de sessão da tarde mas que me tirou algumas lágrima haha.

O que você faria se descobrisse que seu namorado na verdade é um príncipe???Emily teve que lidar com esse choque quando descobriu que seu amado era um príncipe e que, ainda por cima, ele queria que ela fosse ao palácio real para conhecer sua mãe, a Rainha. 

Nada amigável com o fato de o filho namorar uma plebeia, a mulher fará de tudo para fazer com que Emily se sinta excluída desse mundo da realeza e volte para seu mundinho americano.A garota consegue levar algumas atitudes da rainha na esportiva, no entanto, chega um momento em que ela não aguenta mais tanta humilhação e decide ir embora e deixar seu amado, que fica desolado.



Sem mais delongas, não vou revelar o final do filme, só digo que chorei e que amei! Ah! E tem na Netflix. #FicaADica
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo