[Resenha]: Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a 'Krickitt' com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.


A história de Para Sempre aconteceu de verdade com os protagonistas Kim e Krickitt Carpenter e até virou filme que você já deve ter assistido. O livro é fininho, super rapidinho de se ler e recheado de uma história de superação, amor e muita fé em Deus.

Kim e Krickitt se conheceram de uma forma bem surpreendente, através da telefonia onde a moça trabalhava. Logo ao ouvir a voz de Krick ao telefone pela primeira vez, Kim sentiu algo de diferente dentro dele, mesmo sem vê-la, assim ele passou a ligar, sempre dando desculpas para conversar com a garota.


Se conheceram e passaram a viver um grande amor, logo se casaram e foram passar a lua de mel no Havaí. No entanto, depois de poucos meses de casados, sofreram um gravíssimo acidente de carro que iria mudar a vida dos dois por completo. Krickitt foi a paciente mais grave, presa nas ferragens e com muito sangramento na cabeça, ficando assim entre a vida e a morte. Kim se machucou bastante também, mas nada comparado a dor que sentia no peito ao ver a mulher da sua vida daquele jeito.



Um milagre realmente aconteceu na vida dos dois e Krick começou a se recuperar aos poucos, mas acabou tendo traumas, o mais grave deles foi a perca de memória, ela não lembrava de seu marido e nem de tudo que o envolvia. O rapaz não acreditava no que estava acontecendo, mas estava determinado a não desistir de fazer com que sua esposa ficasse bem e lembrasse dele. No entanto, ao longo dos meses e anos que se passaram, Kim percebeu que aquela mulher que ele conhecera antes do acidente não existia mais, que se encontrava ali era outra Krickitt, e ele teria que conquistá-la novamente para ser feliz com ela.

Sempre tive um pé atrás com livros que contam histórias verídicas, mas Para Sempre me surpreendeu bastante, me deixando a grande lição de que nada é impossível para Deus!
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo