[Resenha] : Felizes para sempre - Nora Roberts

Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação. Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

No último volume do quarteto das noivas, vamos conhecer a história de Parker Brown, uma mulher da alta sociedade que acaba de perder seus pais e decide dar um rumo para sua vida. Ela chama suas três melhores amigas e faz uma proposta irrecusável, que elas possam se juntar e formar um grande negócio, uma empresa que realiza festas de casamento. Todas aceitam e prometem dar seu melhor para que haja prosperidade. 



As quatro amigas moram na grande mansão dos Browns, com seus devidos namorados/noivos, somente Parker ainda não tinha encontrado seu grande príncipe encantado. Isso até Malcon, um antigo amigo de seu irmão Del, começar a mexer com seu coração e com suas estruturas. O rapaz é totalmente diferente dela, não tem nada de príncipe, mas é isso que faz com que Parker se apaixone cada vez mais.

Os dois começam a se envolver e vivem uma paixão ardente, no entanto muitas brigas também caem de paraquedas nesse relacionamento. Parker quer conhecer Malcon por completo, mas há alguma coisa que sempre o deixa fechado demais, mas a moça está disposta a tentar derrubar essa muralha que habita no coração do rapaz.


A história é bem envolvente , um romance adulto num ambiente de festas de casamento que promete te deixar sem fôlego. Leitura super recomendada!

Beijos:*
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo