[Primeiras Impressões] : O Ano em que te conheci - Cecelia Ahern

Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt. Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato.Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt.Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda. Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente. Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer. Uma história dramática, original e divertida como só Cecelia Ahern é capaz de escrever.

Recebi os primeiros capítulos desse livro e a minha grande pergunta a mim mesma foi: PORQUE NUNCA LI NADA DESSA AUTORA ANTES?   

Sério gente, a leitura prende a gente logo na primeira página, não vejo a hora de ler o resto. 

A história começa mostrando a evolução como pessoa da personagem principal Jasmine, ao longo dos anos ela se torna uma mulher forte e destemida, bem sucedida e conhecida no mercado de trabalho.Porém o que ela mais valorizava foi perdido, o seu precioso emprego,e logo na véspera de Natal que normalmente é uma data muito feliz, para Jasmine foi um completo horror.Com tempo livre de sobra Jasmine começa socializar mais com suas amizades, a prestar mais atenção na sua vizinhança,dentre eles em seu vizinho Matt. 

No ano novo ela é convidada para várias festas, mas inventa desculpas para todas e opta por fica em casa, quietinha no canto.Até que um grande barulho desperta sua atenção, e é de seu vizinho Matt que bate na porta de casa , buzina, mas ninguém atende.. naquela noite apenas com um olho no olho tudo começa a ser diferente na vida dos dois.

O que será que vai acontecer??? Ficou ansiosa? Eu também!!!
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo