[Resenha]: Gossip Girl - É você que eu quero (Cecilly Von Ziegesar)





Finalmente as cartas de aceitação das universidades chegaram e muitos já estão fazendo suas malas para Yela. Oh-oh, mas as notícias não foram boas para todo mundo... Será que o destino de certa formanda é parar em uma universidade de segunda linha? Mas quem se importa? Agora é hora de comemorar e nada melhor que uma festa para aliviar o estresse do último ano. Alguns casais estão de volta, trocando juras de amor eterno!





Neste volume seis da série Gossip Girl chega a época de receber as respostas das universidades, mas nem sempre as coisas saem como o planejado, princinpalmente para Blair que é aceita em apenas uma universidade, e não é a tão sonhada Yale. Diferentemente dela, Serena é aceita em todas as universidades para que se candidata, causando o histerismo e revolta da amiga. Pior que um casal é Blair e Serena, vivem brigando, fala sério kkkkk.

Nate também é aceito em Yale, mas esconde o fato da namorada que quando descobre fica possessa e não que olhar na cara do jogador de lacroose. Todos sabemos que Blair é muito complicada, mas que ela tem um coração enorme, só que ela mesma não sabia disso até o nascimento de sua irmã Yale (ela que escolheu o nome) , que a faz mudar totalmente alguns conceitos.



Neste volume também temos as idas e vindas de Dan e Vanessa. Eles decidem morar juntos, mas acabam descobrindo que pode não ser a hora de tamanha intimidade. Outra que ganha ainda mais destaque é a pequena Jenny, que com a ajuda de Serena resolve seguir carreira de modelo, mas nada é tão fácil como ela imaginaria que ia ser.

Recheado de muitas intrigas,desencontros, encontros, paixões e fofocas é claro, esse livro é ótimo para quem quer ler em uma tarde, bem rápido e divertido. Uma pena é que a série de televisão é bem melhor que os livros, vamos combinar. Para quem não sabe, a série de tv teve algumas alterações wue você só vai perceber se ler os livros também!


© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo