[Resenha]: 8 Segundos - (Camila Moreira)



Sinopse: Pietra, filha única de um rico fazendeiro, sempre teve tudo o que quis. Para realizar mais um de seus caprichos - viver em Paris em seu próprio apartmento -, ela é obrigada pelo pai a passar uma temporada na propriedade da familia. Lá, ela conhece o veterinário Lucas, um homem simples e determinado, que sonha em competir nos grandes rodeios do país. Quando o peão conhece a patricinha, faz de tudo para não se deixar levar pelos lindos olhos verdes da filha do patrão. Em 8 segundos, Pietra e Lucas não conseguirão resistir à paixão. Mas antes de poderem viver este amor, a revelação de um terrível segredo do passado mudará suas vidas para sempre.




Gente eu amei este livro, a história é suuuper envolvente! Pietra é uma patricinha riquinha, orfã de mãe, fútil e que adora ostentar sua condição financeira por aí. Seu pai, um homem de negócios viu que não podia mais com a filha e a mandou para sua fazenda para que ela melhorasse sua maneira de ser estando em contato com a natureza e uma vida simples. Pietra não gosta nada da história e só aceita passar um mês na fazenda porque seu pai lhe promete o tão sonhado apartamento em Paris.

Mas nem tudo sai como a moça imaginava, ela acaba se apaixonando pelo veterinário de sua fazenda , Lucas. Mas logo de início eles tem uma relação de ódio, por um não gostar da maneira de ser do outo. Pietra acha Lucas lindo, porém um caipira e Lucas acha pietra maravilhosa porém oca e fútil demais para ele. Mas o que os dois nunca desconfiariam era que o destino iria pregar uma pecinha neles e o ódio se transformaria no amor mais quente e verdadeiro do mundo.



Depois de muitas confusões Pietra decide que quer Lucas a qualquer custo, mas um acidente que deixa Lucas em estado grave a faz perceber que na vida tudo o que ela tem não vale nada, o que importa é o que se tem por dentro. 

Eu particularmente amo livros em que há visivelmente a evolução da personagem ou do personagem por conta do amor. O amor muda tudo! E é isto que acontece, não só com a patricinha, mas com o peão veterinário também. Os dois passam a se completar e não conseguir viver mais um sem o outro.

Leitura super recomendada!
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo