[Resenha] : Separada & Dividida - (Clélia Gorski)

       

      O livro é super fofo e conta a história de vida de Alice, uma assessora de imprensa de 32 anos que passa por muitos obstáculos na sua vida, um deles é a separação com o marido. Ela passa a morar sozinha com os três filhos , duas gêmeas de cinco anos e um bebê pequeno de um mês. Ela se vê diante de um grande dilema, como deixar seus filhos para ir em busca de um emprego para sustentar sua família? Ela então recorre a sua mãe e passa a correr atrás dos propósitos que anseia para sua vida, começando pela busca de um emprego, na perca do peso ganhado na gravidez e principalmente começa a buscar novas formas de deixar o passado para trás e conseguir a felicidade plena.

       No decorrer da história você poderá perceber o quanto Alice se desdobra em várias para poder satisfazer a todos, chegando a esquecer dela mesma. Com a ajuda de alguns amigos ela percebe que tem que se amar acima de qualquer coisa, para depois amar ao próximo. Ela decide então recomeçar sua vida, mas a estrada não vai ser fácil para ela, alguns corações partidos e lágrimas farão parte de seu percurso, mas também haverá felicidade e amor, até porque no fim de todas as histórias reais ou fantásticas é só ele que vence.
      Quer saber o que aconteceu com a vida de Alice? Pois corre para a livraria mais próxima e adquira o livro, pois a leitura deste esta mais do que recomendada!


POR: @marianalloa
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo