[Série] : Skins

Skins  é uma série britânica do gênero drama adolescente que acompanha as vidas de um grupo de adolescentes em BristolSudoeste da Inglaterra, pelos dois últimos anos do ensino médio. Suas histórias polêmicas têm explorado questões como famílias disfuncionaistranstorno mental (tais como disfunções alimentares), sexualidade na adolescência, abuso de drogas e morte.
A série é formada por três gerações, contendo sete temporadas. (sou completamente apaixonada pela a primeira).
Confesso que demorei muito pra fazer essa resenha, não por desinteresse e sim por ainda não ter achado as palavras certas para poder descrever uma das melhores séries que já assisti (não é a toa que estou assistindo pela a terceira vez). Sabe quando você não “da nada” por uma série, principalmente por ser algo voltado aos jovens e você fica tipo “essa série tem cara de ser bem previsível e clichê”?  Foi o que eu pensei. Quebrei a cara na hora. Por mais que sejam coisas do nosso cotidiano, que fale sobre sexo e drogas explícitamente, não houve mescla melhor de sentimentos. Eu sou bastante “durona” pra chorar e não tenho vergonha de dizer: Eu chorei com skins! Chorei. Chorei muito! Se eu falar mais alguma coisa, posso vim a dar spoilers e sei que muitos aqui não são como eu. AMO SPOILERS. Não se preocupem, não farei isso com vocês!
A série está disponível em Netflix (contendo todas as temporadas), pra quem se interessar.
Curiosidades: Foram criados livros para saber mais dos personagens e sobre os seus pensamentos. Até o momento, apenas a segunda e terceira geração possui o livro.
Skins Movie não acontecerá (para a nossa tristeza). Apesar dos rumores de pré-filmagens e roteiros estarem sendo escritos, foi anunciado que não haverá um filme de Skins.
TRAILLER PRIMEIRA TEMPORADA:
 
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo