[Primeiras impressões]: Dez coisas que aprendi sobre o amor - (Sarah Butler)

Primeiro: PARA TUDO! QUE CAPA MARAVILHOSA!

Como todos do mundo da literatura já sabem, a Editora Novo Conceito envia pequenas amostras de seus lançamentos para que nós, blogueiros em geral, façamos nossas primeiras impressões sobre a obra. Dessa vez eles não mandaram a amostra em forma física, mas sim em forma digital, mas já surpreendendo logo com essa capa de tirar o fôlego. Já amei!
A história é contada de suas formas, a história de Daniel, um mendigo, que lista seus desejos diariamente e descreve como é sua vida sem a filha que ele nunca conheceu, mas que ele nunca deixou de amar. Do outro lado, temos a história de Alice, uma mulher recém separada, que morava na Mongólia, mas que teve que voltar as pressas para Londres por conta da doença do pai. O seu relacionamento com suas irmãs e sua família em geral não era dos melhores e ela também escreve listas sobre coisas que ela gostaria de dizer, de fazer, ou coisas que ela sente.Dois personagens que a principio parecem tão diferentes um do outro , mas que no decorrer da história irão complementar-se. Afinal, o amor aparece onde menos se espera.
Mal posso esperar para ler o livro completo!!! Ficaram ansiosos também? O lançamento do livro será dia 25 de agosto. Contagem regressiva!!!!
Agora chegou a minha vez de vazer minha listinha de dez coisas que aprendi com o amor:

1) O amor é a força mais bela que existe.
2)O amor as vezea dói.
3) O amor as vezes te leva pra longe.
4) Ama-se e odeia-se ao mesmo tempo.
5) Amor é compreensão
6)É feito das pequenas coisas como um sorriso, beijo no nariz etc.
7) O amor quando passa não é amor
8) O amor faz os olhos brilharem.
9) O amor te faz chorar as vezes
10) O amor é alimentado por sonhos.
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo