[RESENHA]: A promessa - (M. PATTAL)



" Aquilo que você mais valoriza será perdido até que aquilo que você perdeu seja mais valorizado."



           Polly é uma superstar, sempre rodeadas de fâs e de muito sucesso. Mas nem sempre foi assim,o que muitos não sabem é que Polly carrega muitas marcas negativas no coração, que foram decorrentes de alguns anos de sofrimento que mudaram a sua vida. 
         Na adolescencia Polly fez uma promessa que não veio a cumprir e isso lhe gerava um desconforto imenso, para ela sempre faltava algo que ela não conseguia descobrir o que era. O relacionamento dela com o pai se tornou altamente conturbado por conta de um incidente, ele abandonou a família e Polly passou a morar só com a mãe. Porém , o rancor do pai a acompanhou até os tempos atuais. Polly ,por conta de tudo isso, acabou se afastando de sua fé e isso deixava sua mãe muito triste e sempre ocorriam brigas quando se tocava nesse assunto e na promessa que não foi cumprida. A relação de Polly e seu namorado também não esta das melhores, acaba entrando outra pessoa na vida dela que a vira de cabeça para baixo.
            Então, em um dia ocorre um fato que faz com que Polly caia na real e perceba o que esta errado em sua vida. O que será que acontece? Será que Polly vai ter um verdadeiro final feliz?Só lendo pra saber , boa leitura !


POR: @marianalloa
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo