[RESENHA] : O quarto do sonho - (Renata Dias)

       

          Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal. 
         O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é completamente o oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto.
        O Quarto do Sonho é bem descontraído, com uma mescla perfeita de trama e eroticidade (o livro é bem hot mesmo, chega a lembrar um pouco com outros livros dessa categoria, mas sem todo aquele lado masoquista, bem mais leve e romântico, assim tornando a leitura mais interessante). Gente do céu, o que é esse Gabe? Um verdadeiro príncipe de conto de fadas, só que bem mais moderno, mas não deixa de ser fofo e romântico. Estou completamente apaixonada. Bem que poderia existir uns "Gabe's" por aí, né? Fiquei louca pra ler a continuação, um capítulo não bastou pra saciar minha ansiedade. Opa, cuidado ai em?! Não vou dar spoilers. Corre pra ler e boa leitura, garanto que não vão se decepcionar.

POR: @ikamillasa
 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!