[SÉRIE] - Gossip Girl

Olá meus leitores maravilhosos!!! Tudo bem com vocês? 

           Sei que vocês estavam super com saudades das nossas dicas de séries, afinal sempre é bem difícil escolher uma que vá lhe agradar e que vá deixar você viciada e ansiosa por cada capítulo. Pelo menos pra mim, uma série boa é aquela que não me deixa dormir, que me faz assistir 10 episódios ou mais em um só dia, é aquela que envolve e te faz se apaixonar pelos personagens e que faz vocês sofrer e rir com eles. E a dica que eu tenho pra vocês hoje é de uma série que eu voltei a assistir desde o começo apenas pelo fato de estar com saudades dos personagens e da vida agitada no Upper East Side... Já sabem de qual série eu estou falando né? Gossip Girl , claro!!!


Eu estava com tanta saudade da amizade e brigas de Blair e Serena,

dos romances meios conturbados (principalmente Blair e Chuck, óbvio) , de cada mistério e é claro da intrigante Garota do Blog. Tá, eu juro que não conto pra vocês quem é... (mesmo que eu esteja querendo muito falar kkkk NADA DE SPOILERS )! 

A série tem seis temporadass, mas é só você começar a assistir que passa rapidinho e logo você vai se ver desesperada(o) por chegar ao final, e quem sabe vai acabar como eu, assistindo tudo de novo hahah. 

Então se você nunca assistiu #FicaDica e para você que já assistiu alguns episódios e não conseguiu terminar a série, dê a ela uma nova chance. Tenho certeza de que não irão se arrepender! Xo xo :* 



Confira a Sinopse da 1° temporada : 

       Em Manhattan, os alunos de uma escola secundária para milionários só pensam em festas, glamour, compras e principalmente em muita fofoca. Os desejos desse seleto grupo são sempre saciados pela ultra-secreta fofoqueira "Garota do Blog". Seja em seu blog ou nas mensagens de texto, a blogueira não decepciona seus leitores, que sempre recebem as fofocas mais quentes. Serena van der Woodsen (Blake Lively), garota mais popular da escola, está de volta após passar um ano num internato. Com essa fofoquinha, a Garota do Blog, além de causar o maior alvoroço entre seus leitores, consegue provocar os mais diferentes sentimentos entre os amigos e inimigos de Serena. 
       O que ninguém sabe é por que ela está de volta... Será por causa do seu irmão, que tentou suicídio, ou por causa de algum namorado? Fiquem ligados e não percam as últimas "notícias” da Garota do Blog.









POR: @marianalloa 
 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!