[Resenha] : Surfistas,beijos e um pé de pato - ( Carolina Cequini)



       Sabe aquele livro que te faz viajar? Pois então preparem-se porque esta resenha vai dar apenas um gostinho da magia linda que é este livro. Com uma narrativa super leve o livro Surfistas, beijos e um pé de pato, conta a história de Celine, uma adolescente comum de 15 anos que é apaixonada pelo garoto mais popular da escola, Gabriel. Ainda tem que competir com uma garota rica e metida chamada Bruna, esta sempre tenta deixar a vida de Cel a pior possível.


       Em meio a toda essa constante vida complicada de adolescente, os pais de Celine vão viajar e deixam-na com a tia que mora perto da praia, porém a garota odeia essa ideia mal sabendo ela que lá irão acontecer muitas coisas que mudarão sua vida. Num belo dia, Celine mexendo nas coisas antigas de sua avó acha um pé de pato e resolve ficar com ele para mergulhar, só que para a surpresa de Cel toda vez que ela entra no mar com o Pé de pato suas pernas viram uma calda de sereia. Isso mesmo, sereia!!! Ela fica sem acreditar, pensa que tudo se trata de um sonho, até que ela conhece uma seria de verdade e descobre que existe ainda uma cidade delas. Celine fica fascinada com tudo isso e sua vontade é de falar pra sua tia e suas amigas, porém ela hesita achando que todas irão achar ela uma louca.



       Ao longo de sua complicada vida de humana e de seria agora, Celine acaba descobrindo que seu passado esconde um segredo, este virá repleto de muitas surpresas. Não vou contar porque assim vou acabar soltando spoilers , vou deixar vocês na curiosidade.


        Um livro que trás as incógnitas da adolescência por quais todas nós já passamos, tenho certeza que ao ler vocês vão acabar se identificando com alguma cena como eu. Repleto de magia, este livro promete te fazer flutuar através de seus melhores sonhos. Leitura mais que recomendada!


POR: @marianalloa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo